Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bateria da Switch terá uma duração entre 3 a 6 horas

Confirmado ecrã táctil e carregamento por USB-C.

A bateria da Nintendo Switch no modo portátil terá uma duração entre 3 a 6 horas e isso variará conforme o jogo. O carregamento será por USB-C e é compatível com baterias externas que permitam carregar dispositivos e jogar enquanto está a carregar.

A Switch terá um modo TV onde a consola será usada conectada ao seu dock, ao estilo tradicional, um modo tabletop que vai permitir usar a consola apoiada com um apoio e usar os JoyCon de forma independente e um modo portátil, que usa os JoyCon conectados à consola, transformando-a numa consola portátil normal.

Até 8 consolas podem estar conectadas para jogar em modo local com Wi-Fi, por isso não é necessário conectá-las por cabo para podermos usufruir das funções multijogador quando quisermos jogar com outros jogadores.

O ecrã é um painel capacitivo táctil na linha das tecnologia já usadas noutros dispositivos do género.

O leitor NFC de Amiibos está integrado no JoyCon esquerdo, o mesmo que integra o botão para capturar imagens enquanto jogamos ou vídeos.

Os JoyCon têm sensores de movimento independentes, o que, em conjunto com os botões L e R acessiveis ao usarem-se na horizontal permitem uma completa funcionalidade ao serem usados individualmente.

Os sitcks analógicos poderão ser pressionados.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários