Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

1-2 Switch anunciado pela Nintendo

A tradicional compilação de mini-jogos.

Além de apresentar a sua nova consola, a Nintendo Switch, a Nintendo está neste momento a apresentar os primeiros jogos que estarão disponíveis no dia 3 de Março, ao lado da consola nas lojas.

1-2 Switch é o já tradicional jogo da Nintendo, uma compilação de mini-jogos que procura demonstrar todas e as principais funcionalidades das consolas que coloca nos jogadores.

Mais importante ainda, 1-2 Switch coloca todo o foco nos Joy-Con, os dois comandos que o jogador terá nas mãos quando começar a jogar na sua nova Nintendo Switch.

Tal como na Xbox One e PlayStation 4, o novo comando da Nintendo Switch permite tirar fotografias dos nossos momentos favoritos dos jogos, e permite gravar vídeos com grande facilidade, que são depois partilhados nas redes sociais com os amigos. Os Joy-Con são uma parte fundamental da experiência Switch, e este 1-2 Switch será um dos jogos a honrar os comandos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários