Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Phil Spencer diz que a marca Xbox está de boa saúde

Sabe que o mais importante é a satisfação dos consumidores.

Depois do cancelamento de Scalebound, Phil Spencer, patrão da divisão Xbox da Microsoft, tem sido um dos mais visados pelos fãs que exigem respostas à perda deste exclusivo de imenso potencial. Spencer, sempre activo e comunicativo nas redes sociais, não deixou de responder aos fãs, e assegura que o mais importante é a satisfação dos consumidores.

Spencer, que assegurou que a Microsoft continuará a correr riscos, disse que a marca Xbox está de boa saúde e que a época Natalícia foi muito boa. Segundo Spencer, existem muitas pessoas a jogar muitos jogos nas consolas Xbox, e isso é do mais importante que toda a equipa dedicada a esta marca pode sentir.

O homem da Microsoft disse também que "Diria que a satisfação com o produto é o mais importante de tudo, confiança na marca é importante. As vitórias RP não são mesmo o meu foco," após um fã ter dito que a Xbox precisa de uma E3 forte e de informações concretas e entusiasmantes a respeito da Xbox Project Scorpio.

Phil Spencer sempre manteve uma comunicação directa com os fãs, e acredita que nestes momentos é ainda mais importante falar com ele, uma vez que é fácil falar quando as coisas correm bem.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários