Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Já estamos em Londres para jogar na Nintendo Switch

Amanhã daremos todos os detalhes sobre a nova consola.

Como já é do vosso conhecimento o Eurogamer Portugal vai estar presente em Londres, no dia 13, para um evento de apresentação mundial da Switch. Nesse evento teremos a oportunidade de pegar na consola e jogar alguns dos títulos que estarão presentes na data de lançamento.

É um momento único, a oportunidade para recolher as primeiras impressões e compreender o conceito e a sua dimensão. Da nossa parte podem esperar uma cobertura extensiva, na medida em que tentaremos mostrar e revelar aqui, ao máximo, os detalhes e as impressões dos novos jogos.

Ver no Youtube

Como puderam ver no vídeo em cima, o Vítor já está em Londres e com muita curiosidade para ver o que a Nintendo tem para apresentar amanhã em directo pelas 04h00 da manhã de Portugal. No mesmo dia, mas horas mais tarde, o Vítor irá experimentar a consola e alguns jogos e irá fornecer-vos as primeiras impressões sobre a consola e jogos em si.

Nos próximos dias haverá muitas novidades sobre esta nova máquina. Fiquem atentos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários