Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Shovel Knight a caminho da Nintendo Switch

Yacht Club anuncia novidades.

A Yacht Club Games anunciou que Shovel Knight está a caminho da Nintendo Switch, a nova consola da Nintendo, e anunciou que será possível adquirir em separado qualquer uma das três campanhas desenvolvidas para o seu jogo de incrível sucesso.

Segundo revelado pela Yacht Club, Shovel Knight: Shovel of Hope, Shovel Knight: Plague of Shadows e Shovel Knight: Specter of Torment serão lançadas na Switch, numa data ainda por confirmar, e será possível adquirir em separado cada um deles.

Shovel Knight passará a chamar-se Shovel Knight: Shovel of Hope e incluirá a possibilidade de aceder ao modo Body Swap, onde encontram versões alternativas dos personagens principais, com novos corpos e movimentos. Isto sem esquecer o modo cooperativo local que, tal como as outras novidades, será introduzido numa actualização gratuita.

Specter of Torment, a campanha mais expansiva desenvolvida pelo estúdio e onde jogaremos com o Specter, e a Plague of Shadows, onde jogamos com o Plague Knight, poderão ser adquiridas em separado, dando a oportunidade ao jogador de escolher quais os conteúdos que quer jogar.

Estas novidades e a nova campanha estarão disponíveis na PlayStation 4, Xbox One, PC, e Nintendo Switch, enquanto as versões 3DS e PS Vita ficam de fora.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários