Eurogamer.pt

Filme Assassin's Creed perto dos $150 milhões

Receitas que o colocam entre as 10 adaptações mais lucrativas.

Segundo revelado pela Ubisoft, o filme Assassin's Creed já gerou receitas perto dos $150 milhões, que o colocam na lista das dez adaptações de videojogos para o cinema com maiores receitas nas bilheteiras.

Em cerca de três semanas, o filme que coloca Michael Fassbender no papel do assassino Callum Lynch, conseguiu gerar perto de $100 milhões nos mercados internacionais, estreando em primeiro em países como México e Rússia, e nos Estados Unidos da América conseguiu gerar mais de $45 milhões.

Segundo as informações sobre o orçamento da produção, foram necessários $125 milhões para que o filme se tornasse numa realidade, e agora ficamos a saber que as contas foram pagas e ainda conseguiu gerar lucro. É uma amostra do interesse e popularidade da série da Ubisoft, que estará de regresso em 2017 com um novo jogo.

Tendo em conta que Assassin's Creed ainda não estreou em países como a China e Japão, será de esperar que as receitas continuem a aumentar, o que poderá motivar a Ubisoft a preparar mais filmes.

Publicidade

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!