Eurogamer.pt

Filme de Aquaman será divertido

Promete um tom diferente do que temos visto no DCEU.

A Warner Bros. conseguiu bons resultados em filmes como Batman vs. Super-Homem e Suicide Squad, apesar das críticas da imprensa especializada e de alguns fãs, e está a tomar as devidas precauções para não repetir os mesmos erros nas suas próximas produções do DC Extended Universe em 2017 e adiante.

Will Beall, que trabalha na adaptação de Aquaman para o cinema, agendado para 2018, confessou em entrevista que o filme será divertido e que ao lado de James Wan, director, estão a criar algo com um tom divertido e dinâmico.

"Será divertido, muito divertido. O que criámos, e especialmente o James Wan - ele tem uma ideia muito clara do tom que terá, e penso que o Aquaman irá surpreender as pessoas, não apenas visualmente, penso que a história e a escala são fantásticos."

Jason Momoa dará vida a este Aquaman, que nos comics é quase encarado como uma personagem menor, especialmente ao lado de figuras como Batman ou Super-Homem, e Beall acredita que a escolha do actor, o seu fato e estilo, ajudam a dar uma nova e mais dinâmica imagem ao personagem.

"É interessante pois não o poderias ter feito antes. Sabes, podias fazer o Batman em 1988, mas agora tens a tecnologia, e será fixe," disse Beall.

Beall disse ainda que o filme da Liga da Justiça será muito divertido e dinâmico, ao contrário do sombrio Batman vs. Super-Homem, e diz que Aquaman seguirá essa nova direcção de filmes mais energéticos.

Publicidade

Comentários (9)

Criar uma nova conta

OU