Eurogamer.pt

Director de Halo impressionado com a potência da Project Scorpio

Diz que é mais potente do que esperava.

A Project Scorpio é o nome de código da nova consola da Microsoft, cujo lançamento está previsto para o final do ano. Com esta consola a companhia pretende aumentar as capacidades técnicas da Xbox One, oferecendo gráficos a 4K.

Enquanto que os rumores sobre as especificações não param de surgir, um dos grandes responsáveis pela 343 Industries, Frank O'Connor, partilhou as suas impressões sobre a consola.

Fi através dos fóruns NeoGAF, que O'Connor contou que apesar de não se recordar muito bem das especificações que lhe foram mostradas num slide, ele disse que a consola é mais potente do que ele esperava.

"Não é algo que tenha tempo para pensar agora, e na verdade, não me recordo das especificações nem se me torturassem," escreveu. "Não podiam responder a pergunta que fosse além do 'Posso fazer isto? Dá suporte a isto? Quantas coisas pode renderizar?'. O que me lembro é que é mais potente do que eu esperava".

Parece que as especificações da Scorpio excederam as expectativas de O'Connor e isto poderá ser visto como um sinal de voto de confiança para com a Microsoft. No entanto para já a companhia norte-americana ainda não especificou quais as características deste novo modelo da Xbox One.

Publicidade

Comentários (80)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!