Eurogamer.pt

Microsoft confirma que Scalebound foi cancelado

Companhia afirma que foi decisão em conjunto com o estúdio Platinum Games.

Actualização:

A Microsoft confirmou oficialmente que Scalebound foi cancelado, após deliberação em conjunto com a Platinum Games. A companhia citou apenas problemas no desenvolvimento e referiu ter outras novidades para apresentar.

Original:

Segundo avançado pelo Kotaku, a Microsoft está na iminência de anunciar que Scalebound, exclusivo Xbox One e Windows 10 que está em desenvolvimento pela Platinum Games, foi cancelado.

Scalebound, que faz parte da nossa lista de Jogos mais Aguardados em 2017, foi anunciado na E3 2014, e praticamente desde a E3 2016 que não ouvimos falar do título que está a ser desenvolvido com Hideki Kamiya, director de Bayonetta, na liderança. Previsto para 2016 mas entretanto adiado, Scalebound poderá não chegar a ver a luz do dia.

Segundo o Kotaku, a Microsoft não comentou a situação e disse apenas ter informações a partilhar em breve, mas diz ter sido informado que o desenvolvimento do jogo não tem corrido nada bem e que após vários adiamentos, Scalebound será mesmo cancelado.

De momento, nada foi ainda anunciado de forma oficialmente, e ficaremos à espera de uma reacção da Microsoft ou da Platinum Games.

Publicidade

Comentários (229)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

  • A carregar...