Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Microsoft confirma que Scalebound foi cancelado

Companhia afirma que foi decisão em conjunto com o estúdio Platinum Games.

Microsoft cancela Scalebound.

Actualização:

A Microsoft confirmou oficialmente que Scalebound foi cancelado, após deliberação em conjunto com a Platinum Games. A companhia citou apenas problemas no desenvolvimento e referiu ter outras novidades para apresentar.

Original:

Segundo avançado pelo Kotaku, a Microsoft está na iminência de anunciar que Scalebound, exclusivo Xbox One e Windows 10 que está em desenvolvimento pela Platinum Games, foi cancelado.

Scalebound, que faz parte da nossa lista de Jogos mais Aguardados em 2017, foi anunciado na E3 2014, e praticamente desde a E3 2016 que não ouvimos falar do título que está a ser desenvolvido com Hideki Kamiya, director de Bayonetta, na liderança. Previsto para 2016 mas entretanto adiado, Scalebound poderá não chegar a ver a luz do dia.

Cover image for YouTube videoScalebound - Trailer Gameplay E3 2016

Segundo o Kotaku, a Microsoft não comentou a situação e disse apenas ter informações a partilhar em breve, mas diz ter sido informado que o desenvolvimento do jogo não tem corrido nada bem e que após vários adiamentos, Scalebound será mesmo cancelado.

De momento, nada foi ainda anunciado de forma oficialmente, e ficaremos à espera de uma reacção da Microsoft ou da Platinum Games.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Scalebound

Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários