Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony corrige vídeo com uma nova versão dos jogos PS4 que estão para chegar

Havia alguns erros que foram corrigidos na altura por Yoshida.

O início de Janeiro a Sony publicou um vídeo onde mostrava alguns jogos que a PlayStation 4 receberá de forma exclusiva durante 2017 e que podem ver em baixo.

Cover image for YouTube videoComing to PlayStation 4 in 2017 Trailer (1080p)

No vídeo que mostrava jogos como Horizon: Zero Dawn, Gran Turismo Sport o Hellblade: Senua's Sacrifice, gerou alguma confusão ao conter uma série de erros, que obrigaram Shuhei Yoshida a esclarecer que nem Detroit: Become Human nem Dreams estão confirmados para 2017.

Foi também por causa deste vídeo que um representante da Atlus veio a público confirmar que Persona 5 só poderá ser jogado nas consolas PlayStation.

A Sony apagou este vídeo no seu canal do YouTube, e agora substituiu por uma nova versão que até tem um novo título "Coming to PlayStation in 2017 & Beyond", e que podem ver de seguida.

Cover image for YouTube videoComing to PS4 in 2017 & Beyond - Trailer (1080p)

Nesta nova versão algumas etiquetas "PlayStation 4 Exclusive" e "PlayStation 4 Console Exclusive" desapareceram, especialmente nos jogos third-party como Persona 5, Nioh e NieR: Automata.

No vídeo original era referido que Nioh era um jogo exclusivo PS4 nas consolas, dando a entender que poderia haver no futuro uma versão PC, e no caso de Nier: Automata aparecia a etiqueta "PlayStation 4 Exclusive", quando já se sabe que o jogo será lançado também no PC.

Os jogos que obrigaram Yoshida a esclarecer que não estão confirmados para este ano, têm agora a etiqueta "Coming to PlayStation in 2017 & Beyond", deixando claro que os jogos mostrados no vídeo são para 2017 e não só.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários