Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Super Mario Run já foi descarregado 90 milhões de vezes

Mas quantos pagaram pela versão completa?

Super Mario Run já foi descarregado 90 milhões de vezes desde que foi lançado para os dispositivos iOS a 15 de Dezembro, mas quantos dos que descarregaram a versão de demonstração estiveram dispostos a pagar pela versão completa?

De acordo com os dados obtidos pelo Wall Street Journal, apenas 3 milhões pagaram pela versão completa, ou seja, o equivalente a cerca de 3.4 porcento dos utilizadores que descarregaram a versão gratuita.

Em termos de receitas, Super Mario Run gerou 30 milhões de dólares desde 15 de Dezembro. Em comparação, Pokémon GO gerou 200 milhões de dólares nos primeiros 32 dias. Ainda assim, há que relembrar que Super Mario Run só está disponível para os dispositivos iOS.

A versão Android está a caminho (ainda não há data definida) e quando estiver disponível vai atrair mais potenciais compradores. Podem ler a nossa análise a Super Mario Run. A versão completa custa 9.99 euros.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Super Mario Run

Android, iOS

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários