Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Snakebyte anuncia acessórios para a Nintendo Switch

Um headset e um starter kit.

A Snakebyte anunciou que entre os vários produtos que irá demonstrar na CES 2017, os visitantes terão a oportunidade para conhecer acessórios para a Nintendo Switch e NES Classic Mini.

Para os que pensam comprar uma Switch, a próxima consola da Nintendo que chega em Maio às lojas, a Snakebyte apresenta um novo headset pensado para melhorar a natureza portátil da consola. Este headset permite ser dobrado para que ocupe menos espaço e seja muito mais fácil de transporta. Ideal para sessões fora de casa.

Além deste Nintendo Switch Foldable Headset, a companhia apresenta ainda um Nintendo Switch Starter Kit, onde os jogadores vão encontrar um saco para a consola, uns Earbuds estéreo, um pano para limpar, um protector de ecrã, e uma caixa para proteger a Nintendo Switch.

Esta é a primeira companhia a apresentar oficialmente acessórios para a Nintendo Switch, e nas próximas semanas serão de esperar outros acessórios de outras companhias.

Será já no dia 13 de Janeiro que a Nintendo revelará tudo sobre a sua Switch.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários