Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: Injustice 2 ganha data de lançamento?

Actualizado: Ed Boon desmente data.

Actualização

Ed Boon, o director criativo da Netherrealm Studios, negou que a data de lançamento de Injustice 2 que apareceu no Xbox Live. Afinal o jogo não será lançado a 28 de Março.

Original

Tal como descoberto pelo pessoal do Vandal, a Microsoft pode ter revelado a data de lançamento para Injustice 2, a aguardada sequela da NetherRealm Studios, conhecida por Mortal Kombat, apesar de nada ter sido ainda anunciado oficialmente por parte da Warner Bros. Entertainment.

Através do programa Xbox Rewards, que permite aos jogadores obter prémios ou até dinheiro como recompensa pelas suas actividades no Xbox Live, a Microsoft revela que Injustice 2 será lançado a 28 de Março, algo que poderá ser uma data provisória, mas ainda assim parece demasiado específica para tal. Como referido, a Warner ainda não comentou oficialmente esta possível data.

Injustice 2 coloca os principais personagens da DC Comics, e alguns convidados, em combates brutais criados pelos mesmos que nos trouxeram Mortal Kombat, e está agendado para a Xbox One, PC e PlayStation 4.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Injustice 2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários