Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Overwatch: Tens até amanhã para ganhar a Oni Skin de Genji

Só tens que jogar Heroes of the Storm com um amigo.

Amanhã é o prazo final para ganhar a Oni Skin de Genji, um dos heróis de Overwatch. A Oni Skin faz parte de um evento promocional da Blizzard para promover Heroes of the Storm e encorajar os fãs de Overwatch a experimentar a sua aposta do género dos MOBAs.

Como desbloquear a Oni Skin de Genji?

Desbloquear a Oni Skin é fácil. Primeiro precisas de instalar Heroes of the Storm no teu computador. O jogo é gratuito e os requisitos de hardware não são exigentes, portanto, não deverás ter dificuldade em colocar Heroes of the Storm a correr.

O passo seguinte é convencer alguém a jogar contigo. Pode ser um amigo, conhecido ou um estranho online que também esteja interessado em desbloquear a Oni Skin. Para desbloquear a Oni Skin precisas de completar 15 partidas com uma pessoa da tua lista de amigos. A Oni Skin também pode ser desbloqueada na PS4 e Xbox One, só precisas de ter a tua conta associada a uma ID da Battle.net (podes associar a conta nas definições de Overwatch).

As 15 partidas podem ser completadas num destes modos: Coop vs AI, Quick Match, Unranked e Ranked. O modo mais rápido é o Coop vs AI. Se todos os jogadores jogarem em equipa, podes terminar uma partida em cerca de 5 minutos. Depois de concluir as 15 partidas, a Oni Skin de Genji fica automaticamente desbloqueada em Overwatch.

Com as 15 partidas também vais desbloquear um icone em Overwatch e terás acesso à Zarya, um dos heróis de Overwatch, em Heroes of the Storm.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Heroes of the Storm

PC, Mac

Overwatch

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários