Eurogamer.pt

Os 10 jogos mais aguardados de 2017

Actualizado: Scalebound removido da lista.

Actualização

Depois da Microsoft ter confirmado que cancelou Scalebound, um dos jogos presentes neste artigo, resolvemos actualizar a nossa lista de jogos mais aguardados para 2017. Sendo assim, Scalebound foi removido da lista e no seu lugar ficou Nier: Automata, que também está a ser desenvolvido pela Platinum Games.

Original

Bem-vindo à nossa lista de jogos mais aguardados para 2017, que promete ser mais um ano entusiasmante para todos os fãs de videojogos. O ano vai começar a todo o vapor e os lançamentos não vão parar até ao final do ano. Curiosamente, alguns dos jogos da lista dos mais aguardados de 2016 foram adiados e saltaram para 2017. Já era de esperar, afinal, os adiamentos nos videojogos não são assim tão raros, principalmente quando estão em questão produções ambiciosas.

O próximo ano não será apenas entusiasmante pelos jogos a caminho. Também vamos assistir ao lançamento da Switch, a nova consola Nintendo, cuja maioria dos jogos ainda estão por anunciar, e da Scorpio, que promete ser a primeira consola a oferecer 4K nativo. Portanto, 2017 tem tudo para ser um ano fenomenal! Temos jogos promissores a caminho, novas consolas ou consolas com melhor hardware, e uma geração que já teve tempo de amadurecer. Como sempre, a parte difícil será arranjar tempo (e dinheiro) para jogar tanta coisa.

Resident Evil 7

Depois do desastroso Resident Evil 6, que deixou a série sem ponta por onde se pegar, a Capcom finalmente percebeu que tinha que mudar o rumo de uma das suas propriedades intelectuais mais valiosas. Resident Evil 7 é quase como um novo início para a série, voltando às suas raízes Survival Horror e adoptando uma perspectiva na primeira pessoa. Depois de Resident Evil 4, a série adoptou uma faceta mais virada para acção, que foi levada ao exagero nos jogos seguintes. Em Resident Evil 7 vamos voltar aos tempos em que tínhamos de poupar munição e os restantes consumíveis.

Existe muito mistério envolta de Resident Evil 7, e ainda bem. O mistério e sabermos pouco ou nada do que vai acontecer é um dos apelos de um jogo de terror. Agora resta esperar pelo lançamento em Janeiro para apanharmos muitos sustos e para conhecermos devidamente a arrepiante família Baker.!

Publicidade

Comentários (78)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!