Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Resident Evil 7 oferecerá vários aspectos familiares e comuns na série

Isto segundo os produtores do jogo.

Masachika Kawata, produtor de Resident Evil 7, afirmou que o próximo jogo terá vários aspectos que são habituais e com algumas reminiscências da série Resident Evil.

Em entrevista com a revista Game Informer, Kawata explicou que, "À primeira visto, pode não parecer, mas este jogo vai oferecer vários aspectos de Resident Evil, desde lutas tensas contra criaturas, à exploração atmosférica e à resolução de vários puzzles. Como já mencionei anteriormente, haverá até algumas piscadelas subtis ao logno do jogo que esperamos que os fãs as desfrutem enquanto jogam".

"Fizemos um grande esforço para levar o núcleo da sobrevivência e horror ao máximo, por isso terão o sentido correcto daquilo que um jogo de Resident Evil pode oferecer enquanto o jogam. O jogo para além disso também é construído em redor de um dos temas básicos e centrais de Resident Evil, que é o equilíbrio entre o medo e a possibilidade de nos sobrepormos a ele," concluiu.

Ver no Youtube

Resident Evil 7 adoptou a perspectiva da primeira pessoa tornando-se num jogo, em termos de perspectiva, completamente do que era habitual na série. No entanto os combates, a resolução de puzzles e outros aspectos clássicos de Resident Evil se manterão.

O lançamento está agendado para o dia 24 de Janeiro no PC, Xbox One e PlayStation 4. O jogo será compatível com o PlayStation VR.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Resident Evil 7: Biohazard

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários