Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

SNK está a trabalhar em novos jogos

Saberemos mais em 2017.

Yasuyuki Oda, produtor na SNK, confessou que a companhia está a trabalhar em vários projectos que estão por anunciar, algo que deverá acontecer ao longo do próximo ano.

Oda confirmou que enquanto trabalham na nova actualização de King of Fighters XIV, estão a traçar planos para futuros jogos e já a desenvolver outros, jogos fora da série King of Fighters.

"Existem vários! Todo o pessoal fará o seu melhor para sermos capazes de anunciar uma coisa ou outra em 2017," disse Oda.

Nobuyuki Kuroki, director de arte em King of Fighters XIV, partilhou nas redes sociais que o ano de 2016 foi bom pois conseguiram lançar o jogo e tiveram uma boa recepção dos fãs.

Para 2017, pede aos fãs para aguardarem pelo novo jogo da SNK, e confessou que as várias equipas estão a lutar para validar os seus projectos, de diferentes franquias, e que nada está decidido de momento.

Oda disse ainda que o ano de 2017 será o ano em que o potencial e alcance de Metal Slug será expandido, por isso deveremos ter novidades desta série nos próximos meses.

Read this next