Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Overwatch recebeu novo comic

Explora mais deste mundo da Blizzard.

A Blizzard decidiu aproveitar a época festiva para apresentar um novo comic de Overwatch, que aprofunda o universo criado para o videojogo, e aproxima os fãs ainda mais dos seus personagens.

O comic, chamado Reflections, é muito provavelmente o mais controverso lançado pela Blizzard, que responde de forma quase directa a muitas das especulações e desejos da base de fãs. A comunidade de Overwatch há muito que se dedica a criar fan art do jogo, e discute quais os heróis do jogo que fazem um par, quando não estão a combater nas diferentes arenas mundiais.

Como apresentado pelo Polygon, muitos jogadores ficaram chateados porque a Blizzard matou oficialmente muitos dos pares românticos que foram criados nas suas mentes ao longo dos meses. A revelação que Tracer tem uma namorada agradou à comunidade, mas o facto de não ser Widowmaker já os irritou.

Outro par romântico que a Blizzard parece ter feito questão de eliminar, e aborrecer os fãs, foi Pharmercy, Pharrah e Mercy, já que neste Reflections fica sugerido que o par romântico poderá ser Gency, isto é Genji e Mercy.

O simples facto das relações entre os heróis e a vontade de descobrir mais do seu mundo ser tão gigante, é por si só uma prova do quão adorado se tornou este Overwatch.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Overwatch

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários