Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novos detalhes de Project Re Fantasy da Atlus

Uma nova série de JRPGs a nascer do zero.

Depois de revelar que está a trabalhar numa nova propriedade intelectual, a Atlus falou com a revista Famitsu, e partilhou mais alguns detalhes adicionais sobre este projecto, cujo nome actual é Project Re Fantasy.

Segundo partilhado por Naota Hiraoka, director da Atlus, e Katsura Hashino, director e produtor do Studio Zero da Atlus criado para este jogo, Project Re Fantasy contará com o talento de Shigenori Soejima, como ilustrador, Shoji Meguro, compositor que devem reconhecer da série Persona, e do próprio Hashino, produtor na série Persona.

A revelação oficial do jogo será feita no dia 23 de Dezembro, às 12 horas de Portugal continental, mas por enquanto avançaram que este é o resultado de um desejo de querer ir mais além. Especialmente porque o talento que nos trouxe Persona 5, entre outros, não se deve ficar somente por um jogo, ou série.

Apesar de novos jogos na série Persona estarem já em desenvolvimento, apesar de não terem sido anunciados, a Atlus quer criar um RPG de fantasia de forma a desafiar o que se tornou convencional no género.

A Atlus quer injectar novas ideias no que foi estabelecido no passado, e introduzirá uma experiência centrada no estabelecer de laços entre personagens, que vivem juntos uma nova jornada.

Hashino confirmou ainda que não estão decididas as plataformas de destino, mas que Project Re Fantasy será lançado nas consolas caseiras onde existem adeptos destes jogos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

Project Re Fantasy

PS4

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários