Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Final Fantasy XV recebe o New Game Plus

Graças a nova actualização.

A Square Enix apresentou hoje a actualização 1.03 para Final Fantasy XV, tamanho de 3.2GB, que implementa várias correcções de erros, introduz novos conteúdos, e ainda adiciona a funcionalidade New Game Plus ao menu do jogo.

Com esta funcionalidade, quem terminou o jogo poderá começar do início das aventuras dos quatro bros mantendo o nível, experiência, níveis de Sobrevivência, Pesca, Cozinheiro, e Fotógrafo, os fatos, armas, armas reais, acessórios, itens, GIL, receitas do Ignis, feitiços, personalizações ao Regalia, juntamente com o aluguer de Chocobos e a sua personalização.

Ao iniciar o New Game Plus, não terão acesso ao Regalia Type-F voador, e toda a progressão na história, missões secundárias, caçadas e o seu rank serão reiniciados.

Ver no Youtube

A Square Enix não introduziu ainda a opção de ajustar o nível dos inimigos ou uma dificuldade superior, o que significa que irás despachar rapidamente o perigo, uma vez que o nível dos adversários permanece igual ao da sessão original.

Esta actualização a Final Fantasy XV inclui ainda alguns conteúdos dos primeiros pacotes adicionais, que serão apresentados amanhã, e depois de actualizarem o jogo, não mais conseguirão manter Aranea na vossa party.

Read this next