Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Steam ganha suporte para Dualshock 4

Podem usar o touchpad como um rato.

O Steam tem agora suporte para o Dualshock 4. De acordo com os detalhes da mais recente actualização para o Steam, já podem utilizar o comando da vossa PlayStation 4 no PC sem grandes artimanhas.

A lista de detalhes da actualização é extensa, mas aqui está a parte referente ao Dualshock 4: "Foi adicionado o suporte de configuração para o Dualshock da PS4. Tens que activá-lo nas definições do Big Picture em Adicionar / Testar Comando."

"Depois de activado, os comandos da PS4 terão acesso à mesma personalização / configuração que os Steam Controllers, incluindo suporte nativo de API. Os comandos da PS4 com este sistema podem mapear o trackpad, gyro, botões e outras coisas para o teclado, rato ou x-input outputs, e podem usar conjuntos de acções, menus tácteis, menus radicais, e assim em diante."

Por exemplo, através destas opções de personalização, podem utilizar o touchpad do Dualshock 4 para substituir as funções do rato.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários