Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Studio Wildcard equipara PS4 Pro a um PC de 900 dólares

Criadores de Ark: Survival Evolve ficaram impressionados.

Em entrevista com o WCCTFTech a Studio Wildcard, criadores de Ark: Survival Evolved, disse que o modelo PS4 Pro equivale a um PC de aproximadamente 900 dólares.

A Studio Wildcard admitiu que estão "muito impressionados com o seu desempenho a um preço muito razoável. Estimamos que deverá custar pelo menos 900 dólares para montar um PC de potência equiparável, e isso se fores tu a comprar peça a peça de forma moderada com contenção de custos".

"Estimamos que o desempenho bruto do seu GPU é similar ao de uma Nvidia 970, e há que juntar a isso também melhorias no CPU e mais memória, o que é uma referência realmente alta para o desempenho de uma consola".

Esta comparação não está isenta de polémica e já levantou uma grande onda de reacções de pessoas a questionarem sobre se seria necessário um PC tão caro para se equiparar à PS4 Pro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

ARK: Survival Evolved

Android, iOS, PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários