Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PlayStation 4 Pro está a vender muito bem

Segundo Shuhei Yoshida.

Shuhei Yoshida, presidente dos Sony Worldwide Studios, afirmou que a PlayStation 4 Pro está a vender bem, após ser questionado sobre a procura pela consola desde o seu lançamento.

A versão mais poderosa da PlayStation 4 chegou a 11 de Novembro e ajudou a marca PlayStation a conseguir a melhor Black Friday na sua história, o que deixa a Sony altamente entusiasmada, especialmente que já foram vendidas mais de 50 milhões de consolas PS4 em todo o mundo, até 6 de Dezembro.

De acordo com Yoshida, "Sim, a Pro está a vender muito bem. Esperávamos que as pessoas que compraram a PS4 no dia de lançamento fossem adquirir a PS4 Pro, e que as pessoas que têm uma TV 4K a vissem como a sua consola de preferência."

"Precisamos de mais tempo para analisar a situação, mas parece que mais pessoas que compram a PS4 pela primeira vez, estão a optar pela PS4 Pro. Penso que está a ter maior procura do que antecipado. Em muitos mercados está esgotada."

No entanto, a Sony ainda não revelou o número total de consolas Pro vendidas desde o lançamento, e nem sequer revelou quantas unidades foram enviadas para as lojas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários