Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Miyamoto espera que no futuro a Wii U seja vista como o primeiro passo

Criador de Mario fala sobre a actual consola caseira da Nintendo.

Shigeru Miyamoto, o famoso criador de alguns dos jogos mais importantes da indústria, concedeu uma entrevista ao The Verge, onde para além de falar de Super Mario Run, também falou sobre a importância da Wii U no sector.

Miyamoto sugeriu que a Nintendo sempre ajudou a mudar a indústria dos videojogos, levando-a mais além, até quando o sucesso a não acompanhou, como foi o caso da Wii U.

"Espero que as pessoas continuem a reconhecer aquelas áreas onde a Nintendo deu o primeiro passo. E espero que um dia as pessoas olhem para trás e para a Wii U e pensem 'Lembro-me quando a Nintendo fez aquilo e olha o que temos agora'", explicou.

Cover image for YouTube videoE3 2012 - Wii U Antevisão

Das palavras de Miyamoto podemos retirar duas coisas: a primeira é que ele considera que a Wii U não foi o sucesso que esperavam. E a segunda é que a consola foi o primeiro passo para o conceito que nos oferecerá em breve a Nintendo Switch, a próxima consola da Nintendo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários