Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Wild Arms será um dos primeiros títulos mobile da Sony

Jogo está a ser desenvolvido pela FowardWorks.

A Sony Interactive Entertainment apresentou os primeiros jogos que lançará como parte da sua iniciativa de se aventurar nos dispositivos móveis. Em conferência a companhia sublinhou que um dos jogos que está em desenvolvimento é um novo Wild Ards.

Como já foi anunciado, os primeiros jogos para mobile da Sony serão da responsabilidade da FowardWorks, um novo estúdio. A companhia vai permitir que a equipa use algumas das suas franquias mais esquecidas para revivê-las como novas experiências para dispositivos móveis.

E nada melhor do que comemorar os 20 anos de Wild Arms, do que a notícia de que a FowardWorks está a trabalhar num novo jogo da franquia com membros da equipa original. Arc The Lad é também outro jogo que estará de volta e alguns dos seus criadores participarão no projecto.

Ver no Youtube

Sabe-se também que a FowardWorks vai lançar um novo Hot Shots Golf no Japão antes do final da Primavera de 2017 e mais tarde trabalharão num novo jogo de What Did I Do to Deserve This, My Lord.

Como se isso não bastasse a Sony vai lançar ainda jogos baseados em PaRappa the Rapper, Doko Demo Issho e Boku no Natsuyasumi para smartphones. Sabe-se ainda que a Square Enix está a colaborar com a ForwardWorks num projecto que ainda está no segredo dos deuses.

Read this next