Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dark Souls 3 a caminho da Nintendo Switch?

From Software a considerar versão com todos os DLCs.

A From Software está a considerar relançar Dark Souls 3 numa versão para a Nintendo Switch, de acordo com as novas informações partilhadas por Laura Dale, que durante os últimos meses tem revelado informações antecipadas sobre a nova consola da Nintendo.

De acordo com Laura Dale, uma das suas fontes contou-lhe que a From Software já tem Dark Souls 3 a correr na Nintendo Switch e que está contente com o desempenho. O estúdio ainda não decidiu se vai lançar esta versão, mas existem discussões internas para decidir a viabilidade de lançar a trilogia Dark Souls e todos os DLCs para a Switch.

Cover image for YouTube videoNintendo Switch (NX) - Trailer de apresentação da nova consola

A versão da Switch foi desenvolvida por uma pequena equipa e, aparentemente, o plano consiste inicialmente em relançar Dark Souls 3 numa edição com todos os DLCs em simultâneo para PC, Xbox One, PS4 e Switch. Embora Dark Souls 3 esteja disponível desde Março, o apelo da versão Switch seria jogar em qualquer lado.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dark Souls III

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários