Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Os melhores jogos de 2016. Vota agora!

Termina hoje a votação. Não deixem de participar.

Tal como é tradição no Eurogamer Portugal, todos os anos realizámos a votação dos leitores para eleger os 50 melhores jogos. A votação é uma oportunidade para a comunidade se expressar e destacar até jogos que se calhar não receberam o devido destaque ao longo do ano ou foram ofuscados pelos habituais grandes lançamentos anuais.

O método de votação é fácil. Tens uma lista com os lançamentos de 2016 (se faltar algum avisa) e deves escolher por ordem de importância os jogos que consideras como os melhores do ano. Também podes acompanhar cada jogo com um comentário. Os melhores comentários vão aparecer depois nos resultados da votação.

A votação está aberta até 24 de Dezembro. Os resultados da votação serão publicados até ao final de 2016. Para participar precisas de entrar na tua conta.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários