Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Kojima revela novos detalhes de Death Stranding

E pede para os fãs verem o novo trailer várias vezes.

Death Stranding, o novo jogo da Kojima Productions, foi uma das estrelas dos The Game Awards deste ano, apresentando um novo trailer e confirmando a colaboração de actores como Mads Mikkelsen e o realizador Guillermo del Toro. Agora o responsável pelo jogo, Hideo Kojima, forneceu alguns detalhes através da sua conta do Twitter.

Para além de ter confirmado que o trailer está repleto de pistas e que foi feito para que seja visto mais do que uma vez, o mesmo está carregado de simbologia.

No trailer vemos mais uma vez a temida água negra, bebés e os cenários cinzentos, só que desta vez a acção recai sobre a figura de Del Toro e do próprio Mads Mikkelsen, que lidera um grupo de soldados, e que ao que tudo indica será o vilão do jogo.

Sobre o tema principal de Death Stranding, Kojima contou que, "incidirá sobre os fios que os humanos perderam num futuro próximo. A história, o mundo, os personagens, a jogabilidade... tudo estará ligado a este tema". De facto em ambos os trailers é possível vermos uma espécie de fios condutores que parecem estar permanentemente ligados a alguns dos protagonistas, servindo talvez como mecanismos capazes de drenar a vida ou anular qualquer tipo de vontade.

Ver no Youtube

Death Stranding é um jogo de acção de mundo aberto que irá contar com um modo cooperativo nunca antes visto. O jogo será lançado na PlayStation 4.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Death Stranding

PS4, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários