Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Square Enix anuncia vendas de 5 milhões para Final Fantasy XV

Unidades enviadas para as lojas e digitais.

De acordo com informações providenciadas pela Square Enix Japan, via Final Fantasy World, a companhia Japonesa enviou para as lojas de todo o mundo mais de 5 milhões de unidades do seu novo Final Fantasy XV, incluindo vendas digitais.

Lançado no dia 29 de Novembro, Final Fantasy XV está disponível há dois dias, para Xbox One e PlayStation 4, e estes números da Square Enix dizem respeito às unidades enviadas para as lojas de todo o mundo, e vendas digitais registadas através dos vários serviços em todo o globo, como a PlayStation Store e Xbox Live.

Da Famitsu, chega a indicação que Final Fantasy XV foi o melhor lançamento digital para uma consola, apesar de não termos números concretos, e a revista Japonesa avança ainda que este é o melhor lançamento na história da série. De acordo com as informações apresentadas, Final Fantasy XV é o jogo na série Final Fantasy que mais unidades vendeu em menor espaço de tempo.

Outras informações vindas do Japão, indicam que 48% do stock enviado para as lojas Japonesas voou nos dois primeiros dias, e que o interesse pelo jogo tem sido elevado. Muitos esperam que durante o fim de semana o jogo venda muito mais já que durante a semana nem todos conseguem deslocar-se às lojas para comprar o jogo.

De acordo com declarações prestadas por vários lojistas Japoneses, Final Fantasy XV está a registar uma maior procura que Pokémon Sun e Moon, que está na sua terceira semana no mercado, e na semana passada vendeu 375,000 unidades.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Final Fantasy XV

PS4, Xbox One, PS3

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários