Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

EA volta a elogiar Titanfall 2

Pretende que o jogo venda a longo-prazo.

Peter Moore, da Electronic Arts, foi a mais recente figura da companhia a falar sobre Titanfall 2, e além de elogiar o título, preferiu destacar o seu potencial a longo-prazo.

Moore relembrou que Titanfall 2 foi muito bem recebido pela crítica, e que as vendas das primeiras semanas não são o mais importante, antes sim o seu apelo para os próximos meses e anos.

"Quando tens um jogo de 89 como Titanfall 2, um jogo magnífico, muita qualidade, com um fluxo constante de conteúdos gratuitos ao longo dos próximos doze meses, é uma incrível oportunidade para continuarmos a aumentar o número de jogadores."

O homem da EA afirmou que a companhia vai apoiar o jogo ao longo dos próximos anos, que irá promover Titanfall 2 e a série em todo o mundo durante muito tempo, e que o seu potencial será aproveitado.

Cover image for YouTube videoTitanfall 2 - Angel City Trailer

Peter Moore falou ainda em Battlefiel 1, referindo-o como um grande sucesso, e acredita que não se trata de uma competição entre os dois jogos, antes sim uma competição entre o tempo, e que a longo prazo os resultados serão sentidos.

"Vince Zampella e a sua equipa criaram um jogo magnífico, um dos mais bem classificados do ano, chegou numa altura concorrida, mas a qualidade brilha sempre. E a nossa capacidade para continuar a vender este jogo, em seu nome, durante muitos, é clara e óbvia, digo eu," acrescentou Peter Moore.

Titanfall 2 foi lançado no final de Outubro para Xbox One, PC e PlayStation 4, sendo um jogo considerado como Essencial pelo Eurogamer Portugal.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Titanfall 2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários