Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

GameStop diz que o interesse pela Switch está ao nível do da Xbox One

Consola da Nintendo poderá mudar a indústria.

Paul Raines, CEO da GameStop, revelou aos seus investidores, na sua mais recente conferência financeira, que o interesse pela Nintendo Switch nas suas lojas está ao nível do interesse gerado pela Xbox One, segundo pesquisas feitas entre os clientes inseridos no seu programa de Power-up Rewards.

"Assistimos a um forte interesse dos consumidores no lançamento da Switch da Nintendo. A Switch usa media físico, e o historial indica que os produtos da Nintendo têm um rácio digital baixo. Esperamos que seja a consola que origina fortes vendas de produtos físicos, juntamente com a própria consola."

Apesar de saber que nem todos os interessados a vão comprar, Raines acredita que "É na mesma um bom indicador para o lançamento e sucesso deste produto, tendo em conta que nem temos detalhes específicos sobre preços de mercado. Penso que teremos um questionário a meio de Janeiro, após divulgarem todos os detalhes, e teremos uma ideia muito melhor sobre a consola nessa altura, mas o que vemos neste momento é muito, muito encorajador."

Ver no Youtube

Raines teve a oportunidade de jogar na Switch e diz que é muito interessante, ostentado o potencial para aumentar a audiência da indústria, e até mudar a forma como a indústria pensa.

Segundo o homem da GameStop, as propriedades intelectuais da Nintendo são mais apelativas para as famílias, e que os controlos por movimento são mais apelativos para as crianças. Olhando para o conceito da consola, e dos comandos que podem ser removidos da unidade central, deixa-o entusiasmado com o potencial do gameplay.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários