Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

God of War vai permanecer na mitologia nórdica por um tempo

Será o início de uma nova série.

Durante a E3 a Sony revelou um novo God of War. Este novo jogo será uma viragem em relação ao que os fãs estavam habituados a ver na série de videojogos protagonizado por Kratos. O protagonista não só envelheceu como a sua história também será muito mais profunda.

A história do jogo irá decorrer na mitologia nórdica e ao que tudo indica, segundo o director do jogo, esta será a tónica que estará presente durante algum tempo.

Barlog na sua conta do Twitter respondeu a um fã que lhe questionou se seria o começo de uma nova série ou uma trilogia de Kratos. Barlog respondeu que, "É o começo de uma nova série".

O director do jogo revelou também que este novo jogo tem estado em produção já há 3 anos, e por isso é de supor que não falte muito até que anunciem a sua data de lançamento.

Para além da mitologia nórdica e do envelhecimento de Kratos, o novo God of War contará também com a presença do seu filho, onde os jogadores terão que interagir para cumprir certos objectivos no jogo.

Ver no Youtube

Os jogadores conhecerão assim uma nova faceta de Kratos, bem como novas mecânicas de jogo nunca antes vistas num God of War.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

God of War

PS4, PS2, PC

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários