Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: Ubisoft está a criar um RPG com os Rabbids e Mario para a Switch

Será jogo de lançamento.

Mais um novo rumor sobre a Nintendo Switch mais uma vez do site Letsplayvideogames, onde Laura Dale revela que, segundo as suas fontes, haverá um RPG da Ubisoft para o dia de lançamento da consola.

Trata-se de um projecto que cruzará os Raving Rabbids com Mario. O título do jogo ainda não está definido, mas utiliza o nome de código Mario RPG: Invasion of the Rabbids. A Nintendo está encarregue de supervisionar o jogo para que chegue dentro do prazo previsto e para que cumpra com os requisitos da iconografia de Mario.

Como se pode deduzir pelo nome, é um jogo focado no universo de Mario que foi invadido pelos coelhos da Ubisoft. Incluirá um novo Bowser com design inspirado nos Rabbids. Estarão presentes outros personagens do universo de Mario, como é o caso de Yoshi que será um membro importante da equipa, e também haverá um Rabbid jogável.

Segundo as fontes de Dale, uma demo estará presente quando a consola for apresentada à imprensa em Janeiro. Ainda segundo os rumores, os JoyCons vibrarão para dar a sensação de que os Rabbids estão a saltar para dentro e para fora deles a partir da televisão ou do ecrã da Switch. A ideia é fazer crer que o sistema está infestado de Rabbids e que eles podem interferir no controlo e na jogabilidade.

Será um dos trailers principais quando se conhecerem mais detalhes da consola e o seu catálogo em Janeiro, e será promovido como um novo Mario RPG em colaboração com a Ubisoft, sendo esta última a responsável pelo desenvolvimento do jogo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários