Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Respawn não sabe se Titanfall terá continuidade

Existe interesse, mas tudo depende da EA.

Ainda nada é certo quanto ao futuro de Titanfall depois do recente lançamento do segundo jogo numa altura complicada, entre Battlefield 1 e Call of Duty: Infinite Warfare.

A Electronic Arts defendeu esta decisão e diz estar comprometida com a série a longo prazo, no entanto Vince Zampella, um dos fundadores da Respawn, mostrou ter algumas dúvidas.

"Ainda não sabemos," respondeu Zampella em entrevista com o Glixel quando lhe questionaram sobre a possibilidade de ser lançado outro jogo. "Se olharmos para a critica o jogo é um grande sucesso. Estamos muito contentes com as opiniões positivas. Em relação a vendas, ainda é cedo para falar".

"Definitivamente gostaríamos de contar mais da história e do universo. Penso que é seguro assumir que iremos explorar mais. A EA podia ter anunciado mais". Zampella questionou então Devin Bennet da EA que respondeu vagamente dizendo, "O que dissemos é que estamos comprometidos com a franquia".

Cover image for YouTube videoTitanfall 2 - Cinematic Trailer

Zampella confirmou que a Respawn conhecia o prazo aproximado do lançamento mas não o dia exacto. Titanfall 2 foi lançado no dia 28 de Outubro, enquanto que Battlefield 1 chegou a 21 de Outubro e Call of Duty: Infinite Warfare a 4 de Novembro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Titanfall

Xbox One, Xbox 360, PC

Titanfall 2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários