Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: Zelda Breath of the Wild adiado?

Actualização: Mais uma fonte que confirma o rumor.

Actualização

Existe mais uma fonte fidedigna que corrobora as informações avançadas por Emily Rogers relativamente ao lançamento de The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Depois de Rogers avançar que o jogo vai falhar o lançamento da Nintendo Switch em Março de 2017, os nossos colegas de Inglaterra averiguaram com outras fontes próximas da Nintendo e confirmam também que o novo Zelda não será afinal um título de lançamento da nova consola.

A Nintendo está comprometida em lançar The Legend of Zelda: Breath of the Wild num estado perto da perfeição, o que implica mais tempo para polir as arestas. O título que vai substituir Breath of the Wild no alinhamento de lançamento será um novo Mario. Resta realçar que o novo Zelda já foi anunciado em 2013 e que já foi adiado uma vez no passado.

Original

Há muito que a Nintendo confirmou que The Legend of Zelda: Breath of the Wild será lançado em Março de 2017 para a Wii U e Switch, sendo inclusive um dos títulos de lançamento da nova consola.

No entanto, um novo rumor aponta que tal poderá não acontecer devido a atrasos no processo de localização. O rumor é avançado por Emily Rogers, uma fonte que no passado trouxe informações confirmadas acerca da Nintendo e dos seus jogos. Emily Rogers escreveu recentemente no seu blog para avisar que Breath of the Wild não será lançado em Março de 2017.

"No início de Setembro ouvi murmúrios de que a localização estava a dar mais trabalho do que antecipado. Eles têm que localizar todos os textos, NPCs, quests, etc. Depois, em meados de Outubro, recebi uma nova informação de que a localização de Zelda ainda não estava a correr tão suavemente como planeado," escreveu Emily.

Ver no Youtube

"Isto traz-nos até Novembro. Mais fontes vieram agora corroborar a minha informação. Dizeram-me que a localização de Breath of the Wild pode não estar terminada até Dezembro. Depois da localização estar terminada, o jogo requer (pelo menos) entre quatro a seis meses detestes. Como disse antes, este é um dos jogos mais ambiciosos da Nintendo. A quantidade de testes necessários para um grande jogo em mundo aberto como este é enorme. A intenção da Nintendo é ter um jogo o mais livre possível de erros".

Com base nas suas informações, Emily Rogers especula que Breath of the Wild será antes lançado no Verão de 2017. Adicionalmente, adianta que a versão Switch está a correr mais suavemente do que a versão Wii U.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Nintendo Wii U, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários