Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Watch Dogs 2 - Como obter mais Seguidores e desbloquear pontos de Pesquisa

Como aumentar a tua postura na media social tão importante em missões e actividades de mundo aberto.

Todos querem mais seguidores na media social, e Watch Dogs 2 faz disto uma mecânica principal. A maioria das coisas que fazes dão mais seguidores à DedSec, o que por sua vez te torna num hacker mais poderoso e expande as tuas opções em combate. Eis como obter mais seguidores em Watch Dogs 2.

Para que servem os seguidores em Watch Dogs 2?

Os Seguidores agem essencialmente como pontos de experiência. Num determinado limite de seguidores, sobes de nível e desbloqueias vários Pontos de Pesquisa, que podes gastar como quiseres na app Research.

Apesar de ganhares pontos de Pesquisa ao piratear pontos específicos em São Francisco, geralmente estão fechados em locais difíceis - e por isso a melhor forma de os obter é subindo de nível, obtendo mais Seguidores.

Também dizem que os Seguidores vão desbloquear novas actividades no mundo, mas na nossa experiência em desbloquearam de forma linear consoante jogavas uma Operação Principal após a outra - muito provavelmente devido ao facto que as missões de história são uma das mais lucrativas e seguras fontes de Seguidores.

Como obter mais seguidores em Watch Dogs 2

Existem várias fontes de Seguidores:

Operações Principais - A fonte mais directa de Seguidores. O número vária e terás muitas missões para completar, as missões CyberDriver no início do jogo variam entre 27,000 e 46,000, por exemplo, enquanto as missões mais tardias dão números similares. Completar a missão final, Motherload, dá-te 402,800 Seguidores de uma só vez.

Operações Secundárias - Tal como em cima, o número varia de acordo com a missão, mas geralmente estão nos 5 dígitos.

Operações Online - Depende da missão, e estão na casa dos 5 dígitos. São a única área do jogo com definições de dificuldade, quanto mais difícil a missão, mais Seguidores terás. Lembra-te que as Operações Online são geradas de forma aleatória e são infinitas, por isso podes repetir o processo vezes sem conta, e até podes jogar a solo.

Outras actividades multijogador - Tal como as Operações Online (que podem ser jogadas a solo) participar em actividades multijogador dá-te Seguidores adicionais, dependendo da tua performance. Bounty Hunter dá-te entre 5,000 a 25,000 Seguidores, enquanto as Hacking Invasions variam entre 4,000 e 15,000. Podes accionar as actividades online e os jogadores vão ter contigo, ou talvez prefiras procurar por eles na app, e dependendo da tua habilidade, poderá ser uma forma rápida e fácil de obter repetidamente Seguidores, talvez mais do que as missões de história.

Os eventos multijogador podem ser uma fonte decente de Seguidores.

Queres mais dicas? Verifica o nosso guia sobre como ganhar dinheiro.


Driver: SF - Estas pequenas missões de condução podem dar-te entre 6,600 a 11,000 Seguidores, dependendo da tua avaliação. Algumas demoram cinco minutos apenas, tornando-se numa fonte rápida e fácil.

ScoutX - Tira uma foto num local instruído pelo ScoutX e terás 8,000 Seguidores por cada uma. Apesar de ser tecnicamente fácil, o pequeno número de seguidores significa que apenas vale a pensa se estiveres por perto, não recomendamos que as façam seguidas. O teu telemóvel irá vibrar se passares por um dos locais, ou podes verificar na app e ver o quão longe estás do local.

Corridas - Completar corridas opcionais - Drone, Motocross, Barco à vela - recebes um pequeno número de seguidores e dinheiro, dependendo da medalha. Por exemplo, uma corrida Motocross pode valer-te 11,000 Seguidores por uma medalha de ouro, se a completares em menos de 2 minutos e 30 segundos, nada mau para o tempo que perdes.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Watch Dogs 2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários