Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PS4 Pro triplica vendas da consola no Reino Unido

A Xbox One também teve aumento nas vendas.

O lançamento da PlayStation 4 Pro no Reino Unido ajudaram a consola da Sony a triplicar as vendas.

A PlayStation 4 Pro, um novo modelo com hardware melhor e mais capacidades de desempenho, chegou às lojas a 10 de Novembro. De acordo com o MCV, 65 porcento das unidades vendidas da PlayStation 4 durante a semana passada correspondem à PlayStation 4 Pro, no entanto, também se registou um aumento nas vendas do modelo original e da versão Slim, na ordem dos 8.5 porcento.

Cover image for YouTube videoPS4 Pro Unboxing + Comparativo com a PS4 Normal

Na semana em questão as vendas da PlayStation 4 foram 44 porcento superiores às da Xbox One, no entanto, a consola da Microsoft registou um aumento de 85 porcento nas vendas em comparação com a semana anterior, o que se atribuiu a uma redução no preço das unidades.

Até agora a Sony não anunciou quantas PlayStation 4 Pro foram vendidas mundialmente. A informação mais recente que temos das vendas da PlayStation 4 é referente a Setembro. Nessa altura a consola da Sony contava com 47.4 milhões de unidades vendidas.

Confere a nossa análise à PlayStation 4 Pro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários