Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo Classic Mini esgotada em várias partes do mundo

Nos Estados Unidos houve filas em várias cadeias de lojas.

A Nintendo Classic Mini está esgotada em várias partes do mundo. Apesar do seu lançamento na sexta-feira, a pequena consola já está a ter muitos problemas de stock. Na própria sexta-feira já havia relatos de que a consola estaria esgotada em muitas lojas devido ao grande volume de encomendas, durante estes dias confirmou-se que a situação não se limita apenas ao mercado europeu.

O seu lançamento no mercado norte-americano teve filas em várias cadeias de lojas, e ao que tudo indica quem não tinha feito antecipadamente a sua encomenda ficou de mãos a abanar.

Embora seja evidente que a distribuição inicial da consola não foi suficiente para satisfazer a procura, pelo menos nos Estados Unidos, os interessados poderão ficar mais descansados visto que a Nintendo já prometeu um fluxo regular de unidades até ao Natal para abastecer as lojas e satisfazer assim a procura do público.

Segundo alguns relatos de utilizadores portugueses a pequena consola encontra-se à venda em Portugal sem quaisquer problemas de stock. Nós já temos a nossa Nintendo Classic Mini NES como podem ver no unboxing em baixo.

Ver no Youtube

A Nintendo Classic Mini NES está à venda desde o dia 11 de Novembro e custa €59.99. A consola traz consigo 30 jogos clássicos da NES pré-instalados.

Read this next