Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Horizon Zero Dawn e The Last Guardian confirmados para a Lisboa Games Week

Ambos serão apresentados ao público.

A PlayStation Portugal anunciou que Horizon Zero Dawn e The Last Guardian estarão presentes na Lisboa Games Week, permitindo que o público em Portugal possa entrar em contacto com estes jogos pela primeira vez.

Horizon Zero Dawn poderá ser jogado pelos visitantes, que poderão ainda passar pelo auditório da Lisboa Games Week para, na sexta-feira, dia 18, às 11 horas, ouvir David Ford, Lead Quest Designer do estúdio Guerrilla Games, apresentar uma demonstração prolongada de Horizon Zero Dawn, enquanto fala sobre vários aspectos do jogo.

The Last Guardian, título muito aguardado deste ano, também vai estar presente nesta convenção e terá duas sessões de apresentação a decorrer no sábado, dia 19, no palco da PlayStation. Os participantes poderão embarcar na jornada inesquecível de um rapaz capturado e do seu gigantesco e fantástico companheiro, Trico, à descoberta de um segredo ancestral.

Ver no Youtube

Uncharted 4: O Fim de um Ladrão é um dos títulos que vão poder jogar em ecrã 4K e imagem HDR na PlayStation 4 Pro. A nova consola, que chegou ontem, dia 10, às lojas portuguesas e podem esperar ver ainda GT Sport, Call of Duty: Infinite Warfare, Dishonored 2, Tekken 7, No Man's Sky, e vários títulos para o PlayStation VR.

A Lisboa Games Week é a maior feira de videojogos, tecnologia e entretenimento e vai decorrer de 17 a 20 de novembro, na Feira Internacional de Lisboa (FIL), em Lisboa, e poderás ainda assistir a vários torneios PlayStation no espaço.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Horizon: Zero Dawn

PS4, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários