Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Overwatch terá mais um fim de semana gratuito

Apenas precisas de uma subscrição Plus/Gold.

A Blizzard anunciou que entre os dias 18 e 21 de Novembro, os jogadores terão a oportunidade de jogar gratuitamente o aclamado Overwatch, seja no PC, Xbox One ou PlayStation 4.

Caso joguem nas consolas, este acesso gratuito estará disponível apenas para membros PS Plus e Live Gold, mas permitirá acesso total aos conteúdos do jogo: 22 heróis, 13 mapas, 4 modos de jogo e tudo o resto funciona como normal. Recebem caixas de loot ao subir de nível e até a opção de jogos personalizados está disponível.

Será às 18 horas de Portugal Continental, do dia 18 que o acesso gratuito começa, e terminará às 11 da manhã do dia 21 de Novembro, sendo necessário transferir um ficheiro com um tamanho de 12GB.

De momento, não foi ainda confirmado se as novidades apresentadas no PTR estarão já disponíveis para todos, como Sombra, a nova heroína, e outros ajustes em heróis existentes, como Pharrah.

Pharrah terá em breve a capacidade de ir 35% mais alto, e não terá de tocar no chão para recarregar esta habilidade que lhe permite pairar sobre os outros jogadores.

Alguns jogadores conseguem pairar até 2 minutos com Pharrah agora, uma possibilidade nova que está a ser testada, e que poderá ser implementada nas versões finais de Overwatch.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Overwatch

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários