Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novo Super Mario poderá ser jogo de lançamento da Switch

Isto segundo novos rumores.

Emily Rogers, jornalista especialista no mundo dos videojogos e mais particularmente da Nintendo, sugeriu que o novo Super Mario, que se viu no trailer de apresentação da Nintendo Switch, poderá ser um dos jogos de lançamento da consola.

"Não me surpreendia se Mario 3D acabasse por se tornar num jogo de lançamento que acompanhe a Switch em vez de Zelda... É tudo o que direi sobre isso," disse Rogers na sua conta do Twitter. "Isso não significa que Zelda não vá ser ou que não possa ser um jogo de lançamento. Mas Mario 3D está mais avançado no seu desenvolvimento do que as pessoas pensam".

Rogers esclareceu que não estava a especular e que tem vindo a receber informações ao longo dos meses que vão ao encontro daquilo que ela disse. "Não se trata de especulação. Baseio-me nas coisas que tenho ouvido nos últimos 3 a 4 meses. Parece que Mario 3D está praticamente terminado".

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários