Eurogamer.pt

Sombra - O que sabemos da heroína de Overwatch

A mais recente adição ao jogo da Blizzard.

Sombra foi finalmente revelada pela Blizzard durante a BlizzCon 2016, e agora temos mais informações oficiais sobre o que esperar da nova heroína de Overwatch. Segundo as informações apresentadas no site oficial, Sombra é uma pirata informática com base de operações em Dorado, no México, e anteriormente esteve afiliada aos Talon e Los Muertos.

A respeito da sua história, a Blizzard diz-nos que, "Uma das mais notórias piratas informáticas, Sombra usa a informação para manipular os poderosos. Muito antes de assumir-se como 'Sombra', ela estava entre as centenas de crianças ficaram orfãs após a Crise Omnica. Com a destruição de muitas das infraestruturas do seu país destruídas, ela sobreviveu graças aos seus dote naturais para a pirataria informática e computadores."

"Após ser levada para o México pelos Los Muertos, ela ajudo-os na sua revolução contra o governo. Os Los Muertos acreditavam que a reconstrução do México ajudou principalmente os ricos e poderosos, deixando para trás os que mais precisavam de assistência."

"Após as suas várias conquistas, ela ficou extremamente confiante nas suas habilidades, mas foi apanhada desprevenida quando tropeçou numa teia de conspiração à escala global - que também reparou nela. Com a sua segurança irremediavelmente comprometida, foi forçada a apagar todos os traços da sua identidade, e a esconder-se."

"Mais tarde regressou como Sombra, actualizada e determinada a descobrir a verdade por detrás da conspiração que encontrou. Lançou uma série de ataques informáticos ainda mais audazes, e os seus feitos valeram-lhe muitos admiradores, incluindo a Talon. Juntou-se à organização e acredita-se que contribuiu para os seus ciber-ataques em massa, contra as corporações com fortes ligações aos seus governos. Estes esforços incitaram a popular revolução no México contra a LumériCo, e romperam a segurança da Volskaya Industries, o braço Russo da manufaturação da defesa anti-omnica."

O seu nome oficial não é conhecido, e a própria Blizzard fez questão de o esconder, confirmando que as suas habilidades enquanto pirata informática são poderosas.

Lista de Habilidades

  • Machine Pistol: Metralhadora automática que dispara uma rajada de curto alcance
  • Hack: Ataque que temporariamente impede os inimigos de utilizar as suas habilidades, ou os first aid kits para que os inimigos não os possam usar.
  • Thermoptic Camo: Fica invisível por tempo limitado, com velocidade altamente acelerada. Atacar ou sofrer dano desactiva-a.
  • Translocator: Activa um feixe localizador para o qual pode regressar, enquanto estiver activo.
  • EMP: Destrói as barreiras e escudos dos inimigos, impedindo os inimigos apanhados no seu alcance de utilizar habilidades.

Sombra ficará disponível no Public Test Server na próxima semana, juntamente com o novo mapa, Ecopoint: Antarctica, desenhado para 1v1 e 3v3 no novo modo Arcade.

Publicidade

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!