Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Blizzard anuncia Sombra, a nova heroína de Overwatch

Vê o trailer dedicado apresentado na BlizzCon 2016.

Depois dos fãs de Overwatch andarem meses à procura de pistas sobre Sombra em qualquer anúncio da Blizzard, o estúdio levantou o véu e apresentou a nova personagem do seu FPS na BlizzCon 2016.

Sombra fez a sua entrada na BlizzCon 2016 de forma espectacular. A talentosa hacker utilizou as suas habilidades para interromper a transmissão enquanto a Blizzard falava sobre o bem sucedido lançamento de Overwatch a nível mundial. Quando conseguiu pudemos dar uma vista de olhos pela misteriosa personagem numa nova curta metragem animada.

Como podem ver em baixo, Sombra é uma personagem com habilidades furtivas que trabalha com Reaper e Widowmaker para infiltrar-se na Volskaya Industries.

Ver no Youtube

A Blizzard não revelou mais detalhes sobre Sombra, mas adiantou que o público presente no evento poderá jogar com ela. A companhia dará mais detalhes sobre esta personagem mais tarde.

Para finalizar, Michael Morhaime, presidente e fundador da Blizzard, revelou um novo mapa denominado Oasis e um modo de jogo Arcade que deverão chegar em breve a Overwatch.

Read this next