Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Revelada suposta data de lançamento da Nintendo Switch

Consola poderá ser lançada na mesma semana em todo o mundo.

Laura Kate Dale, que divulgou no passado informações sobre a Nintendo Switch antes de ter sido anunciada oficialmente, afirmou que a consola será lançada no dia 17 de Março do próximo ano na Europa e durante essa mesma semana no resto do mundo.

"Disseram-me que o dia 17 de Março é o dia planeado para o lançamento PAL da Switch," disse ela. "Será lançada em todo o mundo na mesma semana mas não na mesma data em todas as regiões".

"Contaram-me que o lançamento no Japão poderá acontecer uns dias antes, mas o plano é lançar a consola em todos os territórios importantes durante a mesma semana," acrescentou.

Para além disso, ela voltou a referir que a Nintendo Switch não será bloqueada por regiões, isto significa que será possível comprarmos jogos do Japão ou dos Estados Unidos e jogá-los na Switch europeia.

Anteriormente o site oficial da Nintendo tinha sugerido que The Legend of Zelda: Breath of the Wild, que também está confirmado para a Switch, chegaria no dia 4 de Março. Em relação a isso Dale comentou que essa data talvez esteja relacionada com o lançamento da versão Wii U.

Estas informações não são oficiais e por isso devem ser vistas com alguma cautela.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários