Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Grand Theft Auto Online recebe o Rat Rod

Novo veículo e evento especial anunciados.

A Rockstar Games está a celebrar o terceiro aniversário de Grand Theft Auto Online com vários eventos e promoções especiais, sem esquecer as celebrações do Halloween, e agora os jogadores assistiram à chegada de um Declasse Tornado Rat Rod, novo veículo que te permite viajar pela cidade cheio de estilo.

O mais recente veículo de GTAO, está disponível nas San Andreas Super Autos no sul da cidade, e foi construído para espantar os cidadãos de Los Santos. No entanto, o Rat Rod, que podem ver em baixo, não é a única novidade introduzida no jogo.

A Rockstar Games introduziu uma nova Premium Stunt Race, chamada "City Air", onde o teu carro de classe Sport, irá competir numa corrida a grande velocidade pela baixa de Los Santos. Quem competir neste evento terá direito ao triplo dos RP, e receberá uma bela recompensa em GTA$ se conseguir ficar entre os três primeiros.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Grand Theft Auto V

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários