Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

EA fala sobre o próximo Star Wars: Battlefront

Teremos dois jogos de Star Wars até Março de 2018.

A Electronic Arts falou aos seus investidores sobre o resto deste ano fiscal e sobre o próximo, que começa a 1 de Abril de 2017 e termina em 31 de Março de 2018, afirmando que teremos dois jogos baseados em Star Wars.

Blake Jorgensen, CFO da EA, comentou que a DICE está neste momento a trabalhar num segundo Star Wars: Battlefront, e deixou a promessa que estão a "trabalhar arduamente para assegurar que é uma oferta extremamente profunda e envolvente."

O novo Star Wars: Battlefront, terá de subir a parada se quiser conquistar o público que ficou desiludido com o primeiro, mas tendo em conta a chegada de Star Wars: Episódio VIII aos cinemas, o entusiasmo em torno do jogo deverá ser enorme.

Além desse Battlefront 2 da DICE, a Electronic Arts tem um outro jogo inspirado em Star Wars que será lançado no próximo ano fiscal, confirmando que estará nas lojas até Março de 2018.

Sobre este novo jogo, Jorgensen confirmou que ainda não foi anunciado, e está a deixar a Electronic Arts altamente entusiasmada. No entanto, nada mais foi dito sobre este jogo de acção.

Read this next