Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Overwatch - Sombra finalmente revelada?

Fãs dizem ter encontrado arte da personagem.

Os fãs de Overwatch continuam a perseguir Sombra, na esperança de descobrir a chave para todos os mistérios que a Blizzard tem apresentado ao longo destes meses.

Há meses que a Blizzard brinca com os seus fãs, sugerindo que a revelação de Sombra está para breve, apenas para reiniciar a contagem para a suposta revelação. No entanto, alguns fãs dizem que encontraram uma peça de arte na loja oficial de Overwatch, onde se pode ver a aguardada nova personagem.

De momento, a Blizzard ainda não comentou oficialmente que esta é Sombra, mas de acordo com as informações que divulgou, tudo aponta para uma revelação na BlizzCon, agora em Novembro.

Overwatch está disponível desde o dia 24 de Maio, no PC, Xbox One e PlayStation 4, tendo recebido uma heroína e um mapa extra ao longo destes cinco meses.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários