Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Overwatch: Season 3 já tem data marcada

Blizzard anuncia algumas alterações para a nova temporada competitiva.

A Blizzard já anunciou a data para a Season 3 competitiva de Overwatch.

A Season 2, que ainda está a decorrer, vai terminar a 24 de Novembro. Uma semana depois, a 1 de Dezembro, arranca oficialmente a terceira temporada competitiva. No Battle.net a Blizzard já anunciou algumas alterações para a próxima temporada.

Uma das alterações é que o vosso Skill Rating (SR) não será completamente apagado para a nova temporada. A Blizzard explica o porquê: "Se apagássemos o Skill Rating no começo da temporada, então os jogadores de todos os níveis de skill acabariam por jogar uns contra os outros e passar por partidas de baixa qualidade até que o sistema conseguisse reavaliar o skill de cada jogador".

Cover image for YouTube videoOverwatch: Junkrat vs Reinhardt (funny fail)

Mais uma mudança é a distribuição dos jogadores pelas diferentes camadas de Skill (Bronze, Silver, Gold, Platinum, etc). "Quando a Season 2 começou, tínhamos mais jogadores do que esperado em Gold e Platinum e menos do que esperado em Bronze e Silver. Isto foi o resultado de como calculámos o SR inicial na Season 2."

"Tentámos fazer reset parcial ao SR no começo da Season 2, mas os resultados não correram como esperado. Em vez disso, os jogadores abaixo da média começaram a Season 2 com um SR maior do que deveriam ter com base no desempenho da Season 1."

Devido a isto a Blizzard está a testar uma nova forma de avaliar o SR dos jogadores. Mais ainda, todos os jogadores vão começar a Season 3 com um SR ligeiramente abaixo. Como tal, alguns jogadores vão começar a Season 3 numa camada de Skill inferior à Season 2.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Overwatch

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários