Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo sugere que fãs vão poder testar a Switch antes do seu lançamento

Consola chegará às lojas em Março de 2017.

A Nintendo sabe que uma das chaves para que a Nintendo Switch tenha sucesso é ter uma boa comunicação com os seus consumidores para que entendam o conceito por detrás da sua consola.

Uma das melhores formas é deixá-los jogar com ela, por isso não nos surpreende que a companhia tenha sugerido que os fãs poderão destar a Nintendo Switch antes do seu lançamento.

Esta informação foi partilhada por Takashi Mochizuki, jornalista do The Wll Street Journal. Na sua conta do Twitter, o jornalista contou que na reunião com investidores Tatsumi Kimishima, presidente da Nintendo, sugeriu que os fãs vão poder testar a Switch antes do seu lançamento.

Para já não se sabe de que forma os fãs poderão dar uma vista de olhos pela Switch, mas se olharmos para aquilo que a Nintendo tem feito no passado, é provável que faça uma parceria com alguma cadeia de lojas ou centros comerciais para que as pessoas possam experimentar a nova consola.

Cover image for YouTube videoNintendo Switch (NX) - Trailer de apresentação da nova consola

A Nintendo Switch tem lançamento previsto para Março do próximo ano.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários