Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Microsoft anuncia o novo Surface Book i7

Melhora bateria e mais poder para os jogadores.

A Microsoft anunciou hoje o novo Surface Book i7, que apresenta um aumento no seu poder gráfico, e uma bateria com maior longevidade, de forma a permitir que criadores de conteúdos e jogadores possam desfrutar mais do seu equipamento. Panos Pay, responsável pela divisão Surface da Microsoft, disse que não foi tarefa fácil melhorar o Surface, mas que conseguiram em diversos aspectos.

Um desses aspectos está relacionado com os videojogos, especialmente porque os jogadores e engenheiros querem sempre um equipamento capaz de produzir melhores gráficos. O novo Surface Book i7 chegará equipa com uma GeForce GTX 965M, uma memória de vídeo de 2GB, e a possibilidade de correr alguns títulos de bela qualidade no equipamento.

O Surface Book i7 terá uma bateria com 30% de maior longevidade sobre o modelo introduzido em Outubro de 2015, e será a resposta da Microsoft para os consumidores mais exigentes. O modelo base (256GB SSD, 8GB RAM) será vendido a $1,499, enquanto o modelo mais poderoso (1TB, 16GB RAM) sobe o seu preço de venda para $2,399. Isto para os Estados Unidos da América.

A Microsoft apresenta ainda um quad-core Intel Core i7 chip neste Surface Book i7, cuja bateria durará até 16 horas. Panay destacou ainda o novo sistema de gestão térmica.

O novo chegará às lojas no dia 10 de Novembro em alguns países mas ainda não sabemos se esta é a data para Portugal.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários